Não Vamos Dizer Adeus – Manifesto

E se um dia alguém me perguntar: Você quer voltar? Eu vou dizer: Quero sim, quero muito!

“Mas voltar pra onde? Você já foi a tantos lugares.”

Quero voltar para minha casa no mundo. Um lugar que eu não quero nunca largar.

Quero voltar e conhecer o que eu nem sabia que existia. Quero voltar e reviver memórias. Quero estar em contato com aquilo que me faz sentir que estou viva.

A ideia do blog não foi algo do nada. Ninguém decide escrever do nada. Escrever nem sempre é fácil. Você precisa se conectar com pessoa que vai ler seu texto por uma tela.

E no nosso caso, a gente queria transmitir amor e brilho nos olhos para a pessoa do outro lado.

Toda vez que a gente escreve é tentando de alguma forma mostrar que os sonhos foram feitos para serem realizados. É para dizer que a vida é passageira.

Quantas vezes você já se pegou dizendo: “Nossa, esse mês passou tão rápido”. “Nossa, esse ano passou tão rápido”.

Quantos anos nós vamos ter que deixar passar para que a gente acorde e perceba que a vida está passando rápido demais?

Não temos roteiros fechados para que sua viagem seja perfeita sem nenhum problema. Na verdade, te desejamos um pouquinho de problema sim. Para que daqui uns anos você pare, lembre e ria.

Contamos nossas viagens em capítulos, episódios, partes e assim vai. Porque queremos dividir com vocês nossas histórias, nossos micos, medos e sonhos.

Estilos de vidas diferentes existem. Pessoas diferentes existem. Mas, por mais diferente que as pessoas sejam, todas elas possuem sonhos. Do mais simples ao mais complexo. Sonhos nos movem.

Aprendi com meu pai que temos sempre que sonhar. Quando você conseguir realizar algum desejo, sonhe de novo. Sonhe mais alto. Sonhe o mundo.

Coloque sorriso e brilho nos olhos. Batalhe por aquilo que te faz feliz. Por aquilo que te faz pertencer a esse mundo.

Você é morador de um dos lugares mais perfeitos desse universo. O Planeta Terra!

Dinheiro? Dinheiro a gente trabalha. Dinheiro a gente poupa. Tudo tem seu tempo.

Apenas não desista.


O Viagem da Vez surgiu quando 5 amigos comiam pizza e sonhavam acordados relembrando suas viagens. O Viagem da Vez surgiu porque compartilhar o que a gente ama também é uma formar de amar.

Nós nunca iremos dizer adeus para tudo que vivemos e ainda vamos viver.

Nós queremos inspirar e ajudar os viajantes brasileiros a realizarem sonhos.

A gente está vivendo um sonho a cada dia. Isso se chama vida!

Não esqueça de viver o seu.

ps: you can fly high, you are a free bird.

Reila Amaral

21 Comentários

  1. Caramba, que lindo!!! Me fez chorar e relembrar o porque tenho um blog de viagem. É realmente isso,, amor na tela, ajudar outras pessoas, dividir meus sonhos. Na boa, acho que todo blogueiro deveria ler esse texto inspirador. Parabéns e continuem!!! Muito Sucesso!!!

    1. ooown, Vivi!! Não sabe como é bom ler isso! Muito obrigada pelo carinho, e que a gente nunca perca essa vontade de liberdade e amor dentro de nós. Para sempre compartilharmos esse sentimento lindo! Muito sucesso pra você também!!

  2. É assim mesmo…descrever muitas vezes é muito trabalhoso, montar roteiros então? Que variedade de gostos e personalidades….vamos firme..abração

  3. “Estilos de vidas diferentes existem. Pessoas diferentes existem. Mas, por mais diferente que as pessoas sejam, todas elas possuem sonhos. Do mais simples ao mais complexo. Sonhos nos movem.” Amei!❤️❤️❤️

    1. Que coisa boa ler isso Amilton, que bom que gostou! A ideia foi mesmo nos apresentar e dizer o porquê disso tudo. Muito sucesso pra todos nós! beijos

  4. Nossa, também tenho a impressão de que o tempo passa rápido demais, mas isso é sinal de tempo bem aproveitado! O negócio é dizer sim pra vida e encarar todos os desafios e prazeres que ela nos oferece.

    Abraço!

Deixe uma resposta