Road Trip USA, State 4: Colorado

Hello all!

No último artigo a dica foi: corram para as colinas do norte. Bom, aqui estamos: COLORADO <3

A Viagem da Vez é especial não só porque eu amo o Colorado, mas também porque é aqui que nós nos despedimos dessa road trip que marcou nossa vida.

Não acompanhou toda a Road Trip?

Apenas um breve flashback: Visitamos a famosa Oklahoma City, viajamos pela terra dos cowboys, percorremos o deserto de Breaking Bad, e hoje estamos aqui agasalhados até o último fio de cabelo admirando as montanhas geladas. Que viagem hein?

Nossa aventura começou na manhã em que saímos de Santa Fe, e seguimos rumo ao norte. Mais uma vez tivemos aquela sensação de entrar em um novo mundo. A paisagem do Colorado é linda demais! Ao longo de toda estrada você consegue ver montanhas ao fundo com neve. Pra quem passou parte da viagem no deserto, ver neve é uma verdadeira surpresa!

Welcome to Colorado

Bem, depois de 4 semanas acompanhando nossa aventura você já sabem o que a gente sempre procura né? Um National ou State parque para que possamos nos conectar com a natureza do local.

No Colorado, escolhemos o Great Sand Dunes National Park. Nós chegamos no parque e o tempo mudou completamente, o céu azul da estrada passou para uma nuvem negra. Por conta disso não conseguimos ver as dunas como queríamos, mas imagina uma imensidão de areia.

3, 2, 1….

As nuvens negras passaram a fazer sentido. A neve caiu. Nossas cabeças foram elevadas para o céu para apreciar aquele momento único. Foi incrível fechar a viagem com um banho de neve.

Nós ali, no meio daquela imensidão, nos sentindo como pequenos pontinhos agasalhados no meio de universo imenso.

Depois de um tempo começou a chover! E chuva não dá pra aguentar né pessoal? haha Chuva molha, chuva faz lama. Nos despedimos do Sand Dunes e corremos da chuva! 🙁

Pegamos a estrada mais um vez. Nossa, como a gente ama estar na estrada! E o Colorado nos tratou muito bem com essas montanhas com neve <3

Seguimos para a cidade onde passaríamos a noite e acordaríamos dizendo bom dia para o último dia do sonho.

A Cidade Hipster

 Pueblo é a nona cidade mais populosa do Colorado, com um pouco mais de 100 mil habitantes, localizada a 180 km da capital do estado, Denver. Defino Pueblo como um lugar muito genuíno. Uma cidade bem hipster, com pessoas com muita personalidade.

A rua principal é repleta de Cafes e lojinhas de antiguidade. É um lugar muito legal de se passar a tarde.

Assim que chegamos fomos tomar um café da tarde em uma cafeteria muito charmosa. Os atendentes com seus cabelos coloridos nos encantaram assim que entramos por toda a simpatia.

Eu sou suspeita demais pra falar, mas eu amo quando vou a lugares assim e vejo que as pessoas são felizes por serem quem elas são em sua essência. Sem medo do que os outros podem ou não pensar.

São nesses momentos que eu percebo que viajar não é apenas conhecer um lugar novo, ou tirar uma foto para postar nas redes sociais. Viajar é se conectar com tudo aquilo que é diferente do nosso dia a dia, é não olhar com pré conceitos, é se inspirar, é trazer para sua casa coisas boas e se tornar uma pessoa melhor.

Obrigada, Pueblo.

Depois de um ótimo café fomos explorar a cidade como boas crianças filhos da mãe aventura. Por mais que o céu não estivesse azul e brilhando para nós, Pueblo estava lá para nos mostrar o que ela tinha de melhor.

Descobrimos que o Headquaters do PBR – Professional Bull Riders – é localizado em Pueblo. Não sou fã de rodeios, mas pra quem gosta é uma curiosidade interessante.

Hora de dar Tchau

Depois de algumas horas resolvemos ir para o hotel e descansar porque na manhã seguinte iríamos ficar na estrada o dia inteiro até o Missouri, ou seja, atravessaríamos o estado do Kansas inteirinho.

No total, foram 9 dias de viagem, 5 estados, pelo menos 3.200 km percorridos, sol, chuva, neve, montanhas, desertos, lagos. 9 dias de na estrada, 9 dias de felicidade.

E não, a viagem não foi só perfeita porque eu fui para lugares que eu amei. Some a tudo isso a minha melhor companhia. A pessoa que despertou em mim a vontade de explorar que estava guardada no meu coração. Minha dupla <3

Encontre alguém que seja “vamos? vamos!”, encontre alguém que queira sair da rotina, alguém que queira conhecer o mundo e viver seus sonhos com você.

Happiness is only real when shared.

Essa viagem termina por aqui, nos encontramos por alguma próxima aventura!

Conte pra gente o que achou de tudo! Pode ser aqui nos comentários, facebook, instagram… Aonde quiser 🙂

Já estou com saudades!

ps: you can fly high, you are a free bird

Reila Amaral

Acho que você vai gostar:

1 comentário

  1. Que legal!!!! Amei Pueblo!!! Mas confesso que nesta Road Trip preciso conhecer primeiro a Rota 66, que verdadeiramente me encantou!!!!💋💋💋

Deixe uma resposta